quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Trancado no quarto

Eu saio, eu chego
Eu fujo, eu entro
Ela vem, surge e me acompanha
Na calada, companheira
Sorrateira, tem lugar cativo
Melancolia...
Melancolia é bebida que mata a sede e embriaga
Melancolia é tristeza que preenche e habita
Melancolia é resposta à dúvidas essenciais
Melancolia é a chegada da longa partida
Melancolia é parceira de boemia
Melancolia é adoecer por completo
Melancolia é presente num futuro passado
Melancolia é bipolaridade dos fortes personagens pensantes
Melancolia é matéria em meio a solidão
Melancolia é certeza perante tanta desilusão
Melancolia é fruto de inescrupulosos destrutivos
Melancolia é por causa de tantos
Melancolia é cruel, falsa e ainda assim grande amiga
Melancolia é algo no qual se acredita
Melancolia é filosofia de existência sofrida
Melancolia é a minha vida
Que assim seja enquanto dure.


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...