quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Acasos e certezas

Ao te conhecer percebi que já te conhecia;
Pouco importou se a noite era quente ou fria;
Marcante foi toda a magia
De um beijo que me tirou do chão...

Sabe que juntos perdemos a noção da hora
E colocamos nossos sentimentos pra fora
Num abraço que sempre demora
E faz o mundo parar entorno de nós...

Selamos nosso elo num momento mais que singular;
No princípio, sempre iluminados com a luz do luar,
Com as estrelas no céu a nos admirar;
Tamanha perfeição no encaixe de nossas almas...

Nossas vidas tão distantes encurtam os caminhos;
Frutos de acasos, deixamos de ser sozinhos
E não conseguimos resistir a troca de carinhos
Onde passamos a ser um do outro...

Nos encontramos em noites adentro no nosso jeito
Mas, foi numa noite em que me vi refeito;
Quando acordei com você deitada no o meu peito
Onde encontrou abrigo, certeza e proteção...

Me liguei tão intensamente ao teu ser
Que, tão rapidamente pude perceber;
O sentimento que vai muito além do querer
E aperta o coração na tua ausência...

Hoje faço planos para um grande futuro
Com aquela que ilumina o meu escuro
E me faz com convicção, dizer que juro
O meu amor, daquela que sou.


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...