quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Verbos

Estar em algum lugar
Está ficando longe
Estando numa incógnita
Esteja em meus braços

Fazendo despertos carinhos
Faça brotar flores
Fazer a junção dos olhares
Feito em um dia amanhecer

Ser suave como a brisa
Sendo forte como o Sol
Será maravilhado o peito meu
Seja clarão no breu

Agarrando em meus cabelos
Agarrar ao meu lamento
Agarrar a minha certeza
Agarro o seu sentido

Ouvir minha voz
Ouvindo minha musica
Ouço a pressão da corrente
Ouça desferindo aceitação

Canto pelo calor intenso
Cantando a vida em festa
Cantar veredas em campos
Cante a canção do coração

Queira um estrela sem brilho
Querendo lascas de sua purpurina
Querer ser um imortal
Quero você na caminhada

Viva a vida desta pessoa
Vivendo sem perigo num abraço
Vivo com o encantamento
Viver sem morrer esperando aviões...


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...