terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Enquadrado

Observo seu retrato em minha tela;
Parece ser real, tamanha perfeição;
Me perco na magia do teu olhar;
Me seduz a cor dos seus cabelos;
Me entorpeço com o perfume do seu corpo...

Um imagem tão bela parece saltar de esquadros;
Na minha imaginação sinto o toque de suas mãos;
Mansidão da voz que adentra meus ouvidos,
Num fluxo imenso de certezas e sensações...

Ah, se soubesse a falta que me faz,
Saltava de dentro desta moldura
E sentia meus braços em torno do seu corpo,
Com o calor de um peito aberto e entregue...

Se estivesse perto deste que te quer,
Absorveria a essência da força deste coração;
Que bate apressado, apertado por você;
Num amor incalculável e verdadeiro...

É dolorosa a distância entre dois pontos;
Disfarço meu desespero com um sorriso,
E continuo a olhar seu retrato pelas noites,
Mas de olhos abertos percebo também a solidão...

E disso você entende bem, me conheçe como ninguém...

Você existe,
Mas aqui não está...

Você quer,
Mas aqui não está...

Você ama,
Mas aqui não está...

Não está do jeito que gostaríamos...
Você não está aqui.


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...