sábado, 6 de novembro de 2010

Trecho de testamento

Pensar que a vida é boa, nos torna, às vezes, gigantes ignorantes... Quase sempre tudo é tão ruim... Falsos, mentirosos, repugnantes, répteis debaixo da cama, seres que perfuram o coração... A porcentagem de esperança é mínima... Pra que deixar raízes nesta esfera de terra cheia de água?! Vontade nunca faltou... Vontade de seu um cão nojento e imundo que dorme e acorda em qualquer hora, qualquer lugar... Defeca e urina pouco se importando com ética, ordens ou pudor; acasalar-me com qualquer fêmea que eu queira, sem gastar saliva ou me importar com o dia seguinte, repudiando qualquer uma a todo o momento; desnaturando por natureza todo e qualquer semelhante que, através do DNA, tenha saído de dentro de mim, ser um canalha; calhorda... Viver uma vida medíocre, como de qualquer outro ser vivo que, morrer leigo e não saber o motivo pelo qual tudo acontece...
Mas, de certa forma, não sou tão rude e radical quanto parece... Gráficos mostram o baixo teor de esperança, é importante frisar que a esperança não morre, quem morre somos nós...
O que quero realmente não é ser imortalizado pelo o que escrevo, e sim por aquilo que escreveram de mim... O meu nome... Quero casar, ter filhos, uma casa, uma família, um companheiro de quatro patas... Dar continuidade a minha espécie, de minha linhagem... Dane-se esse mundo de merda, não posso limpar toda essa sujeira, mas, posso evitar jogar o meu lixo no chão... Preciso de uma casa no campo, se é que ainda exista tranqüilidade em algum lugar... Necessito ter um filho, que me ensine a achar graça em tudo, mesmo estando com pragas por trás de minhas costas... Quero um ser ingênuo, que juntamente com minha futura esposa, me mostre o lado bom das coisas, mesmo que seja em uma esfera... Quero que eles limpem meus pensamentos, antes de ir para a morada definitiva... Quero que eles me ensinem o que é o amor... Quero que me ensinem como ser feliz.


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...