sábado, 13 de novembro de 2010

A outra face

Mulher...
Dominante...
Sedutora...
Com curvas desconcertantes que consertam o meu olhar
Pele que me convida e me provoca
Me chama com carinho
Exige o meu sexo com fervor
Perto de mim já faz com que eu me sinta um garoto com os olhos brilhando
Coração batendo acelerado e corpo ardendo em chamas
Chegue bem perto que queimo você...
Não há nada mais sugestivo do que meu umbigo sobre o seu...
Abra os seus braços...
Que nos abraços me aconchego no seio de tua alma
em meio a fricção de pernas, roupas caem pelo chão...
Ocasionando o entrelace dos sentidos que tornam uma sequência de ósculos ofegantes
Que esquentam e umedecem os poros
Chegando-se a um êxtase aflorado
Fazendo com que seja nótorio o encaixe perfeito de dois seres que se desejam copiosamente
Em meio a corpos que gritam ou pelo outro...
Façamos momentos tornarem-se eternidade
Pois dentro de você, o tempo parece parar...
E muito tempo é pouco pra saciarmos nossas vontades
E quando pensares que estou perto de encerrar o coito
Você estará sendo introduzida de forma que começe de novo
Pois não paro antes que você se renda,
Antes que ultrapasse os seus limites,
Antes que eu te inunde de prazer...
Amor.


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...