terça-feira, 16 de novembro de 2010

Soma

É... Aqui estou...
Esperando um momento de descuido seu, um ponto fraco
Para que eu possa me aproveitar da situação...
De maneira agradável é claro...
De forma que eu adentre o teu peito
E que você exponha em seu olhar um desejo sem igual
Algo inexplicável a sua vã filosofia
Tal como sentir o teu cheiro
Fazendo com que inale também o meu...
Recebendo carícias múltiplas em suas zonas mais secretas
Transformando você num botão de flor pronto pra desabrochar
Rastejar sobre sua epiderme
Aquecendo o seu corpo de forma que não se possa calcular a intensidade do calor
É boca que sente o seu sabor...
São mãos que mapeiam seu corpo com exatidão
É o meu sexo que bate a porta do seu exigindo um convite formal...
Encaixe perfeito perante Deus
Homem que se faz homem te fazendo mulher...
Disposto a encontrar o caminho a te lhe levar ao êxtase
Um ser libidinoso que não se torna vulgar...
Dizendo ao pé do ouvido
Palavras que aguçam a sua entrega...
Fazem com que se permita
Que eu te conheça de outra forma...
Por dentro...
Tocando o seu corpo com o meu
Proporcionando erupções de prazer afloradas
Selando o encontro de dois seres que se querem
Duas almas que se buscam
Dois corpos que se desejam
Opostos que se atrem como imãs...
Dão liga ao metal...
E preferem que o tempo pare
Que o espaço se curve
E que não desliguem nunca mais...
Desafiando a matemática...
Provando que numa soma de dois
É preciso o resultado uniforme...
Um mais um, é igual a um corpo só.


DINHO BRITO

2 comentários:

  1. Muito obrigado.. Fico contente por ter gostado... Volte sempre e veja os textos mais antigos... Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...