sábado, 13 de março de 2010

Quebra - cabeças (Tente entender)

O vento sopra forte lá fora,
O frio da estação invade aqui dentro,
Apenas as paredes escutam o meu lamento;

O chão absorve o meu impacto agora,
Ao ver meu ego indo embora;
E quando um simples momento
Parece concreto em certa hora,
Ouço distante uma voz que me cobra
Empenho pra terminar esse tormento;

Estou cansado de tanto morrer,
Estou morrendo de tanto sorrir,
Estou sorrindo de tanto pensar;

Mas não pretendo parar e desistir;
Não é tão fácil assim me dominar;
Sentidos figurados não irão me deter;
Sou forte perante a minha fragilidade;

A tolerância é um grande trunfo;
Estou armado com os canhões da justiça,
E a verdade é força aliada;

Sei que vou vencer,
Não quero mais sofrer,
Das cinzas, irei renascer,
O que vale é o meu querer;

Confio em minha pessoa,
Minha insanidade não é à toa,
Mas minha intenção é boa;
Eu quero casar com você.


DINHO BRITO

Um comentário:

  1. "Que não seja eterno posto que é chama, mas que seja infinito em quando dure"
    O melhor de tudo, é que ainda há chama a ser reacendida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...