sábado, 27 de março de 2010

Sobre o auge

No meio de uma correria;
Não era isso que eu queria!
Quero estar com os pés no chão,
Ser mais algum em meio a multidão
Entrar no bar; intervalo e café
Num copo feio, frio e amargo
Só pra ver como é que é;
Comer em um simples prato,
Pagar um valor qualquer;
Passear no parque bem tranqüilo;
Comer pipocas sentado na grama;
Um moleque dizendo: - Pai, eu quero aquilo!
Minha metade dizendo que me ama!(?)
Isso tudo parece ser abstrato;
Eu sonho em ter tudo isso um dia;
Isso sim, é tudo o que eu queria!
Mas sinto as pedras em meu sapato;
Volto aquela velha correria;
Com algo acesso e quente... Me alivia!



DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...