domingo, 16 de agosto de 2009

Quando tem que acontecer...

Você surgiu de uma maneira inusitada...
De forma desconhecida...
Fez uma reviravolta na minha vida..
Com a sua magia no olhar...
As coisas aconteceram do jeito que tinham que acontecer..
E assim continuará sendo...
Gostar de você...
Impossível não acontecer...
Quando não há você, falta um pedaço...
Uma metade...
Te adoro em todos os sentidos...
De todos os jeitos...
Com toda a minha força...
Com todo o meu coração...
Cada momento ao seu lado é único..
Mágico...
Deslumbrante...
Incalculável o bem que me faz...
A fumaça, os tons cinzas, o céu escuro, perderam-se na tempestade do esquecimento...
Após ter te conhecido,
As nuvens tomaram formas inusitadas...
O arco-íris surgiu intenso,
O sol brilhou mais forte...
Minha vida tornou-se viva
Meu viver tornou-se vida...
Você tornou-se vida...
Minha vida...
Tornou-se você...

Te adoro meu anjo,
Meu amor,
Minha vida,
Minha pequena...


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...