domingo, 30 de agosto de 2009

Amor declarado

Nasce o sol tão belo, quanto o amor sincero em meu coração germinado; que por ti foi cultivado. Sua jovem formosura me conquistou, o seu jeito simples me mostrou que, não és bela apenas por complementos; sua beleza é o interior de seus sentimentos. Tenho a finalidade de demonstrar o que eu sinto; não é somente atração física ou qualquer interesse material; não compactuo com mentiras ou falsidade; carinho, afeição, amor puro e real, é tudo aquilo que sinto afinal. São sentimentos ignorados por seres horrendos que, possuem vida mas, sem nenhum ideal. Sei que sou um bom e velho amante (sem pretensão) e essa certeza me faz ser importante, sustenta minha vida nesse mundo animal, Mas apesar de tudo posso dizer que, a minha felicidade é completa quando estou ao seu lado, realizo-me como ser humano... Esta imensidão é o amor, que encurta distâncias, que cura feridas profundas, ameniza todas as angústias, une os corações apaixonados, que batem ao mesmo tempo com o nobre propósito de serem felizes...


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...