terça-feira, 4 de agosto de 2009

Despretensioso

Eu sou um homem
Sem pretensões
Que encara a vida de frente
E sem querer ser super herói
Que voa com serenidade nas asas do meu destino próprio
Eu sou homem especial e comum
Que nunca simulou afeição,
Nem trapaceio com os sentimentos de niguém
Que sei conduzir pessoas com doçura
Que sei orientar pessoas com inteligência
Que aceito com humildade os desígnios
De outras pessoas
Eu sou alto - da altura de minha dignidade
E belo - como a beleza de meu caráter
Minha âmbição tem a medida exata,
Do alcance dos meus dedos e de meus sonhos
Sou eu Deus menino
Que ponho festa nos corações
Ateio fogo nos corpos e
Afogo-me em braços
E salvo por fim do aniquilamento
Resgatando as vidas
Com tributo de um amor total...

Não sou perfeito mas,
Faço tudo pra me encaixar em parâmetros...

Sou um louco
Querendo ser simples
Querendo ser comum...



(Autor desconhecido, com algumas modificações minhas...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...