sábado, 26 de março de 2011

Uma legião de sentimentos urbanos

Num mundo completamente repleto de maldade e cinismo, temos que ser diferentes; brigar pra que? É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã e, foi com esse intuito que eu conheci uma menina e de todos os pecados me arrependi; será que não há palavras para explicar o que eu sinto?
Sim, há palavras sim. Eu tenho um coração e essa menina me ensinou quase tudo que eu sei, coisas simples mas, são as pequenas coisas que valem mais; para um coração, ensinamentos importantes são documentos fiéis, que me encorajam para que eu enfrente o desafio de ser feliz nesse mundo.
Foi quando te disse que eu quero ter alguém com quem conversar e te provei que precisamos de carinho, força e cuidado.
Você sorriu. O teu sorriso vem diferente; percebi ser responsável e convicto de fazer você sentir o teu coração perfeito, batendo como se eu fosse parte de você.
Olho seus olhos e vejo você se apaixonando; eu me apaixono por você todo dia; celebro isso todo dia, seja um dia tão bonito como aquele em que lhe conheci ou qualquer outro dia comum.
Meu coração sempre esteve esperando por meu grande amor; aprendi a esperar mas, tenho a sorte que agora é aqui; e já que é assim... Porquê esperar se podemos começar a conquistar um ao outro? E depois do começo, perceberemos que apesar de tudo, é tudo tão normal quando eu quero você. Normal a ponto de anotar seu telefone num pedaço de papel e ao mesmo, ter medo de lhe dizer que eu te quero tanto; são sensações de um ser humano que sabe tudo da Janis, do Led Zeppelin, dos Beatles e dos Rolling Stones.
Bondade sua me explicar que todos vão fingindo viver descentemente, enquanto só os que amam é que são sinceros realmente. Percebo que quando abro os olhos, é você que enxerga por mim. Como recompensa, nunca mais o seu coração vai conviver com a solidão.
Talvez eu esteja lhe assustando com o que eu digo, sei que é difícil de acreditar... Mas não, não vá embora; é só você que provoca essa saudade, e só você que tem a cura pra ela; ninguém sabe fazer o que você me faz; quando penso em alguém, só penso em você; e foi assim então que, eu percebi como lhe quero tanto.
Eu não quero ficar na mão, estenda os braços a quem procura abrigo e proteção. Vamos descobrir o mundo juntos, somos o futuro da nação, nossa nação... A nação dos amantes, onde você é espera, você está tão certa e o teu momento passa a ser o meu instante.
Tomara que esta seja a história de um certo menino e uma bela menina, já que, ele completa ela e vice-versa... Ele só queria estar ali, sempre ao lado dela.
Sejamos otimistas, essa história e seus personagens existem por mais que pareçam que não... Esse menino sou eu, e a menina, meu grande amor...
Sou um animal sentimental e quero ter alguém que me entenda e sempre fique ao meu lado... Por isso me fiz em mil pedaços pra você juntar; não porquê você mereça cacos... Apenas quero começar do zero...
Vem depressa pra mim, porque eu te quero muito e sem querer ser autoritário; apenas estou reivindicando o que é meu por direito, já que, quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu.
Não há mentiras nem verdades aqui, já que, a felicidade mora aqui comigo e desde já lhe peço obrigado por pensar em mim e por isso sempre te amarei; o amor tem sempre a porta aberta e para sempre estará aberta e toda a vez que eu lembrar disso, é de ti que não me esquecerei.
O amor é fogo que arde sem se ver e sem amor, eu nada seria... Dizia que sempre precisei de um pouco de atenção pois, só agora descobrir o que é o amor; talvez por isso, eu sei que preciso de carinho mas, o que mais eu quero é fazer tudo por você... Afinal, onde mais você estaria além de aqui dentro de mim?
Estou aprendendo a viver assim e tudo que sonhei, foi mesmo um sonho meu; os sonhos são bons mas, onde está a certeza? Está em palavras... Nosso dia vai chegar, teremos nossa vez; pra sempre eu vou te amar e teremos coisas bonitas pra contar e quem sabe um dia eu escreva, eu escreva uma canção pra você...
Existe alguém esperando por você e, se você quiser alguém pra ser só seu, é só não se esquecer, eu estarei aqui... Já que quando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo mas, quando estou contigo, estou em paz.
E sou feliz. Já me acostumei com a tua voz, com teu rosto e o teu olhar... Adoro o teu olhar, adoro tua força e adoro dizer teu nome...
Eu te amo e então me abraça forte, não quero ir a lugar algum a não ser pros teus braços. É sereno o nosso amor e eu quero ficar só com você, nem que pra te provar isso eu mova legiões por todos os cantos urbanos possíveis para fazer com que tu saibas que eu te amo.
E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz... Teremos coisas bonitas pra contar... E até lá, vamos viver; temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás; apenas começamos... O mundo começa agora; apenas começamos.

P.S.: Quem acredita, sempre alcança.


DINHO BRITO

3 comentários:

  1. E coisa tão bela não poderia ter saído da mente e do coração de mais ninguém, além de você!
    Adoro seus textos, Dinho!

    ResponderExcluir
  2. Esse mix de letras de músicas do legião ficou simplesmente LINDOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse mix de letras de músicas do legião ficou simplesmente LINDOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...