quarta-feira, 2 de março de 2011

Elo ( Innamorata/ Sensazione )

De alguma forma
Que ainda tento evitar
Meus pensamentos insistem
Em te procurar.
Mas, como em um velho clichê,
Sua imagem me persegue,
Vem à minha mente a me dominar.
Súbito uma canção,
Que me lembra você,
Põe-se a tocar,
Desafiando-me a te esquecer.
Em suas rimas eu fico a me procurar,
Ainda me perco em sua melodia,
Sua voz cadenciando o ritmo das minhas poesias,
E a saudade inspirando o verso que diz:
Io credo que anchora sono innamorata di te.

Não importa a forma
Já é impossível evitar
Meus pensamentos insistem
Em te encontrar.
Antigos e novos pensamentos me levam à você,
Num sonho que segue,
Minha mente cada vez mais a se entregar,
Soa como canção,
Que não me deixa esquecer,
Toca esperando o nosso bailar,
Suplicando pra não me esquecer.
Em nossas rimas a sintonizar,
Encontro-me nessa melodia,
Suas poesias dando paz as minhas gritarias,
Encerram-se em saudade num verso feliz:
La sensazione che deriva da quello, ciò che segue è lo stesso qui.


RENATA DEMÉTRIO / DINHO BRITO

2 comentários:

  1. Um verdadeiro encontro, um verdadeiro Elo.
    A forma que as poesias se juntam, a resposta da primeira à segunda...as suas palavras, a síntese dos dois textos...tudo isso resultou em algo fantástico!
    Porque tem você...tem você nas linhas de Innamorata, tem você em Sensazione...é a sua presença preenchendo todo o espaço, iluminando, aquecendo...!
    Adorei! É a química perfeita!
    É nosso encontro, nosso elo...transformado em poesia.

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu blog hj...

    BEm legal cara...

    BElo poema rapaz!!!
    Gostei...

    Convido a conhecer meu trabalho...
    http://mailsonfurtado.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...