sábado, 21 de novembro de 2009

União dos polos...

Adoro tê-la em meus braços
Onde se encaixam os abraços
De um peito aberto e entregue...

Seu perfume me entranha
Quando seu corpo me acompanha
Num bailar entrelaçado de corações...

Os caracóis de seus cabelos
Seguem o emaranhado de meus dedos
Tocando a sua nuca sinto a sua entrega...

Seus olhos claros refletem minha emoção
O bem-estar que você faz ao coração
E sonhos deixam de ser acaso...

Jeito de menina, cheiro de mulher
Faz de mim o que quiser
Meu corpo grita pelo seu...

O destino nos cerca entre desencontros
Nossas indiferenças se unem em nossos pontos
E nos completamos em corpo, alma e coração...

Passado giros no eixo do mundo
Estaremos diante um do outro em um segundo
E faremos desse momento eternidade...

Você vai ver...
Vai perceber...
Que fiz por merecer...
Me entregar por querer...
E todos irão entender...
O quanto eu amo você.


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...