quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Porquê as coisas são assim?
Porquê pra mim são tão difíceis?
Onde foi que eu encaixei errado a tal peça...
Meu quebra-cabeça está torto...
A vida não tem tendência a endireitar com ele assim...
Será que troquei as pontas?
Será que confundi os meios?
Será inverti o sentido?
Estou a pensar no inicio do meu erro...
Analisando esse impasse...
E depois de uma revisão de fatos,
Calmamente cheguei a uma conclusão...
Não errei ao montá-lo...
Mesmo assim ele está torto...
Não troquei as pontas...
Não confundi os meios...
Não inverti os sentidos...
Ele está assim por faltar uma peça...
A pedra fundamental...
A peça central...
A peça essencial...
Aquela que sustenta todo o restante...
Aquela que faz com que ele esteja completo...
E feliz...


DINHO BRITO

2 comentários:

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...