segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Falando ao coração...

Viver assim, viver por você...
Estar presente sem que haja necessidade de gritar meu nome...

Porque sua voz fala ao meu coração...

É dificil encontrar modos para expressar o que há em meu coração... Tento medir-lhe na imensidão...
Algo que explora os sentidos...

E parabeniza todos aqueles que acreditam no sentimento maior...
Crer no meu sentimento com toda a força, é crer em sua existência...

E você faz que que eu extraia o melhor de mim...

Quando estou com você não sou bom o suficiente pra sua pessoa, nem mesmo estou a sua altura,
Mas quando estou com você, procuro ser perfeito
mesmo que seja em minhas imperfeições...

Busco você em todo o tempo, busco meu eu em você todo o tempo...

Pois sei o quanto és importante em minha existência,
Sei o quanto és importante numa história surgida em meio ao acaso...

Só eu sei o quanto me faz feliz...
E quanto ainda pode fazer...

És especial,
És importante,
És essencial,
És predominante...


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...