domingo, 25 de janeiro de 2009

Sonhos distantes nas terras de caminhos tortos...


Se ao menos soubesse o porque da essência que há em você
Teria um destino desperto ao se aventurar por alguém
Eu sei que um sonho é tão longo
Mas ele vai acontecer
Pertence a vontade incansável que há de viver

Não há porque
Temer outrem
Se é alguém
Que quer você

Tão frio, escuro, perdido...
Esperando se encontrar
Desfeito o laço que vem impedir de sonhar

Caminhos incertos tão certos irão me levar a você
O que do querer incessante irá desejar mais além
Espero um perfume no ar
Que vá distorcer a razão
Preenchendo o vazio que há em meu coração

Espero estar
Fazendo o bem
Meus olhos vão
Os seus mirar

Os sonhos irão te mostrar
Traçados em busca do amor
Num porto seguro estarei com a cura pra dor

Vem pra mim
Te quero aqui
Irá surgir
Perfeita história de amor...

De amor...


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...