quarta-feira, 25 de março de 2009

Te amo do princípio ao fim...

Eu te amo...
E te amarei durante toda a eternidade...
Te amo nos seus gestos,
Te amo no teu sorriso,
Te amo na tua voz,
Te amo no seu olhar,
Te amo nos teus efeitos,
Te amo nos teus defeitos,
Te amo nas tuas virtudes,
Te amo nas tuas palavras,
Te amo no que você é!
Sim, eu te amo em tudo...
No ar que respiramos,
Num simples canto de pássaros,
Na chuva que nos molha,
Na brisa que nos toca,
Na música que ouvimos,
No alvorescer, no crepúsculo, na morte...
Eu te amo no sol que explode a sua luz para iluminar a terra...
Te amo nas nuvens que fazem chover...
Na vida... No fim...

E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim...
Sim, eu quero estar te amando, te amando nas minhas horas de tristeza e decepção,
Pois sua presença me traz alegria...
Te amar quando a alegria chegar,
Pois amor e alegria são a própria felicidade e sou completamente feliz enquanto te amo...
Te amarei quando estiver frente à fente com a morte,
A morte é triste mas, com você se tornará bela por que tudo valerá a pena...
Afinal, a vida é tudo de mais importante,
E tudo é te amar... Minha vida é você...
Sim, mesmo que em vida existam trevas, quero te amar.
Mesmo que o amor torne-se algo extinto, ainda assim vou te amar.
A vontade de Deus é que foi capaz de me dar todo esse amor que alimenta minha prórpia existência...
Você mora e vive dentro de mim...
Entrou no meu coração pra nunca mais sair...
E falarei sempre, eu te amo...
E mesmo que minha voz, eu, comece a perder,
Mesmo que minha saliva comece a secar,
Mesmo que minha garganta comece a sangrar,
Nunca deixarei de dizer que te amo...
Nunca deixarei de te amar...

P.S.: Eu te amo...


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...