terça-feira, 4 de junho de 2013

Pela madrugada



É sempre bom expor idéias e de contrapartida, saber as aprovações e controvérsias dos demais...
O melhor lugar para se democratizar é na amizade às vezes, em mesa de bar; é o lugar mais democrático que conheço e onde a inspiração fica aguçada...
A inspiração não é um dom, é um parâmetro do ser humano...
Todos nós a possuímos...
Mas nem todos sabem exatamente como usá-la e aprimorá-la cada vez mais...
Há quem diga que tenho andado muito inspirado, a minha resposta é bem simples: Nunca deixei de ser...
Eu trabalho de madrugada... As coisas acontecem quando é dia ou quando a cidade dorme...
A minha inspiração, vem durante a madrugada. Poetas são eternos devido às obras que realizam... Por isso que eu escrevo. Mesmo que ninguém venha a ler.
Ao menos, ninguém vai pensar como eu ou escrever o que eu escrevi.
Todo artista é crítico.
É sempre do contra em relação a algo ou alguma coisa.
Infelizmente, a minha obra só vai viver de verdade no dia em que eu morrer de verdade...
Bem, ao menos alguma coisa vai ser eterna.


 DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...