quarta-feira, 20 de março de 2013

O amor está no ar



De um lado obscuro
De uma vida em declínio
Olhando por cima do muro
Desacreditar no próprio destino
Seguindo um caminho sem rumo
Ruindo de dentro para fora
Morrendo a cada segundo
Ao ver a fé ir embora
Mas, quando menos esperei
Meus olhos ficaram abertos
Surgiu algo maior do que imaginei
Só agora percebi o quanto esteve perto
Talvez eu não quisesse enxergar
Talvez algo errado com a minha percepção
Ou foi apenas a vida a me preparar
Na certeza de tanta emoção
Menina, uma mulher especial
Muito mais do que imaginei
Aquela que tem a cura para todo o meu mal
O anjo com qual eu sempre sonhei
Entraste em minha vida em forma de luz
Mãos que dão firmeza, perfume entorpecente
Beijos que me dominam,
Respiração que meu coração sente
Série de emoções e sensações
Tudo aquilo que me completa
Encontrando em você
O que não encontrava em mim
O que existe hoje
Irá para sempre perdurar
Os sofrimentos aos montes
Não irão mais me importunar
Viverei num nobre intuito
De a felicidade lhe proporcionar
De hoje em diante
Escrevo uma história em par
Com a enorme certeza
De que o amor está no ar
Verdadeiro, sublime e único
Voltou para ficar.


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...