quarta-feira, 18 de abril de 2012

Soneto da essência

Eu, quando te conheci
Logo percebi
Um diferente brilho em seu olhar
E, vindo a conviver
Pude perceber
Aonde sempre quis chegar
Talvez, se antes eu notasse
E buscasse o entrelace
Por menos eu teria sofrido
Mas, se tudo eu não vivesse
E no passado eu não sofresse
Hoje nada faria sentido
Nós, vínhamos a vagar
No afã de encontrar
Um sentimento verdadeiro
É, algo a nos completar
Alicerce a estruturar
Porto seguro derradeiro
Então, num instante veio a nascer
Aquilo que nunca irá perecer
A coroação de um casal em esplendor
Meu coração voltou a bater
Na riqueza de ter você
Na essência desse eterno amor.


DINHO BRITO

2 comentários:

  1. Uai, kd o soneto!!!??? nos enganou!!! kkkkkk mas mesmo assim ficou legal. abs

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, seriam dois sonetos que acabaram sendo unificados. Sonetos do estilo inglês ou Shakespeariano... Acabou se tornando uma poesia musicada... ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...