quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Na minha praia

Todos os meus caminhos
Levam-me onde mais gosto de estar
Esqueço dos teoremas
E nela me ponho a pensar
De carne e osso
Um anjo que me traz bem-estar
Ser incomparável que
Traduz bem o que é amar
De pele morena
Arranca-me suspiro ao passar
Suas curvas perfeitas seduzem
Em movimentos que lembram um bailar
Às vezes a espera por ti
Faz-me agoniar
Inquieto que sou
Vou a me embriagar
E quando menos percebo
Estou sentado à mesa na porta do bar
Esperando que toda a sua beleza
Eu possa presenciar
Guardando em minhas lembranças
O seu reluzente caminhar
Retratando em foco
A magia do seu olhar
E mesmo que numa desgraça
Eu deixe de te amar
E venha sofrer na vida
Com o meu eterno pesar
Nunca me esquecerei
Da Mulata a me fascinar
No seu belo balanço
A caminho do mar.


DINHO BRITO

Um comentário:

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...