sábado, 24 de dezembro de 2011

Casa de espelhos

Minha alegria sempre termina no meu cansaço...
Não creio que alguém seja diferente...
O que vocês chamam de felicidade,
eu chamo de momentos de contentamento...
Um dia canso...
Todos cansam...
Ou inovam...
Ou reciclam...
Sou do gasto...
Uso e sou usado...
Sou trocado...
Sou cedido...
Sou entregue...
Entrego-me...
E me perco...
E me acho dentro da solidão...
Ninguém gosta de sofrer...
Eu não sofro...
Eu aprendo... E ensino...
Sou reflexo do que sobrou de histórias...
Meu espelho encontra-se em pedaços...
Mas ainda assim, consigo me ver nele...
Desfigurado... Estilhaçado...
Mas, vivo...
Digo o que me vem a cabeça...
Digo, não importa o que aconteça...
Digo mesmo que eu esqueça...
Digo sem hipocrisia, demagogia ou por mania..
Sou assim, falo coisas sobre mim...
Falo o que dá vontade...
Dói quando tenho saudade.
Até.


DINHO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...