segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meus olhos míopes

Onde se constrói a vida?
Onde a vida nasce?
Não levamos a vida
Nos possuímos
Mas não decidimos nossas horas....
A vida é quem nos leva desde de o princípio...
A vida tem vontade própria
E decide onde começa...
Dentro de sua particularidade mor...
A vida se inicia em fase terminal...
Ninguém sabe a hora de ir...
Pra onde ir...
Só se sabe que temos que ir...
É a essência que segue o seu curso...
Como um rio que surge na nascente
E desagua no mar...
Cabe a cada um de nós
Esbarrarmos nos gravetos e folhas
Que tem no caminho
Pra que molhemos os outros
E assim sejamos lembrados...
Cabe a nós absorvermos
As emoções de uma margem
Cabe a nós darmos vida aos peixes
Cabe a nós preenchermos o grande vazio
Que existe entre o início e o fim
E voltar pra onde tudo começou.


DINHO BRITO

Um comentário:

  1. Ana Carolina de Araujo Cardoso Reis30 de dezembro de 2010 às 18:29

    Te confesso que minha vida começou no instante que meus olhos avistaram meu bebê tão indefeso (Rian), e que em um único dia me fez sentir todas as mais belas e angustiantes emoções de uma vida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua crítica... Seja construtiva ou não... Ofensas também serão bem vindas... E obviamente irão gerar uma reação na mesma medida...